sábado, 28 de maio de 2022

Sefaz - CE tem inscrições abertas para Processo Seletivo. Saiba mais


No estado do Ceará, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz - CE), em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários.


Conforme o edital, há oportunidades para estagiários das áreas de 

Pedagogia;

Serviço Social; 

Administração; 

Ciências Contábeis;  

Design Gráfico; 

Comunicação/ Jornalismo; 

Marketing ; 

Informática;

Ciências da Computação; 

Psicologia; 

Administração de Recursos Humanos;

Direito; 

Publicidade; 

Administração Pública; 

Ciências Econômicas.



Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em um dos cursos mencionados, disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as funções do estágio, com bolsa-auxílio no valor de R$ 708,03.


Procedimentos para inscrição


Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição disponível em anexo ao edital através de email, para o setor de estágio das suas próprias instituições de ensino superior, juntamente com os demais documentos informados, no período de 24 de maio de 2022 a 7 de junho deste mesmo ano.

Seleção


Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental, de caráter eliminatório, e entrevista, onde serão entrevistados somente os estudantes que apresentarem toda a documentação exigida.


Vigência


O prazo de validade deste processo seletivo será esgotado após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Sefaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário