sexta-feira, 27 de maio de 2022

Meta anuncia oficialmente o novo WhatsApp Premium. Saiba mais

 Ainda não se sabe quando o WhatsApp Premium estará disponível para contratação, tampouco quanto custará a assinatura do recurso. 



A Meta anunciou oficialmente o WhatsApp Premium, uma versão paga da plataforma. Haverá um plano de assinatura opcional para empresas, garantindo o acesso em até 10 aparelhos diferentes.  

Além disso, ao invés do número de telefone depois do “wa.me”, agora as empresas poderão inserir o nome do estabelecimento, o que deve facilitar bastante a divulgação dos contatos da empresa. 


O objetivo da mudança é tornar os links mais memorizáveis para os clientes, já que é muito mais simples decorar um nome do que decorar um número com nove dígitos. No entanto, ainda será necessário ter um número de telefone válido para ter uma conta e manter conversas pelo WhatsApp Premium. 


As informações foram anunciadas durante a conferência Conversations, que tem como foco o público empresarial. Ainda não se sabe quando o WhatsApp Premium estará disponível para contratação, tampouco quanto custará a assinatura do recurso. 



WhatsApp Premium

WhatsApp finalmente pode te deixar sair de grupos de forma discreta

Quem nunca passou pela situação de precisar sair de um grupo no WhatsApp, mas, pelo simples fato da saída ser mostrada para todos os presentes, acaba ficando no ambiente online simplesmente para evitar chamar a atenção? No entanto, o mensageiro da Meta está desenvolvendo uma forma de resolver isso, com um tipo de “saída discreta”.


De acordo com WABetainfo, site especializado em novidades das versões beta do app, o novo recurso não vai mais avisar todos os participantes quando alguém sair, notificando apenas quem está deixando o grupo e os administradores. Sendo assim, os participantes vão deixar de a mensagem de “(nome) saiu do grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário