quarta-feira, 24 de novembro de 2021

IDT anuncia Seleção para mais de 1.500 vagas de emprego; veja como se inscrever

 Com a finalidade de agilizar os processos seletivos e encaminhar os profissionais para as vagas de empregos, na sexta-feira (26), o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) realiza a primeira Black Friday Emprego. Serão ofertadas mais de 1.500 vagas, principalmente, para os setores de serviços e comércio.



Durante todo o dia, nas Unidades de Atendimento do IDT/SINE no estado, estarão ocorrendo processos seletivos. Os trabalhadores interessados já podem se cadastrar no site do IDT (www.idt.org.br) ou comparecer na sexta-feira, nas Unidades. “Esse será um momento especial, quando estaremos aproximando trabalhadores de empresas,” destaca o presidente do IDT, Vladyson Viana.


Interessados já podem se cadastrar no site do IDT (www.idt.org.br)


Dentre as oportunidades, haverá seleções para diversas ocupações, como vendedores, promotor de vendas, cozinheiro, garçom, cumim e atendente de telemarketing, dentre outras. A relação das vagas, com os perfis e locais de seleção, estará disponível no site do IDT, a partir dessa quinta-feira.


Na ocasião, além das seleções, também ocorrerão palestras e outras atividades dedicadas aos trabalhadores em busca de emprego.


Camilo anuncia concurso para o Metrofor com 150 vagas, no Ceará


A previsão é que o certame ocorra em 2022. Os editais devem ser divulgado em janeiro. A previsão é que sejam 150 vagas e que o certame ocorra em 2022. 

Também foi autorizou a realização de concurso para a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), mas não deu mais detalhes.


Os concurseiros podem se preparar nos estudos, porque 2022 tem perspectiva de muitas vagas de nível fundamental, médio e superior. Há uma semana, o Estado já havia anunciado outros sete concursos públicos no Ceará. Veja a lista: 

Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace);

Procuradoria-Geral do Estado (PGE);

Universidade Estadual do Ceará (Uece);

Universidade Vale do Acaraú (UVA);

Universidade Regional do Cariri (Urca);

Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA);

Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Metrofor

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)


Um comentário: