terça-feira, 17 de agosto de 2021

Latam abre 39 vagas de trabalho no Aeroporto de Fortaleza. Veja como se inscrever

 



A companhia aérea Latam está com 39 vagas no Aeroporto de Fortaleza. As vagas devem ser preenchidas até o fim do ano, de acordo com a empresa. As oportunidades são para trabalhar como agente de aeroporto.


Os interessados nas vagas devem cadastrar currículo no banco de talentos da Latam pelo site, até o dia 31 de agosto. Até o fim do ano, a companhia pretende contratar mil funcionários para reforçar as equipes nos aeroportos brasileiros.


Mais informações sobre os requisitos das vagas o candidato encontra no site.

Inscrições - Clique AQUI


No começo do mês de agosto, a Latam anunciou novos voos para Jericoacoara e Juazeiro do Norte, no Ceará, além de acrescentar mais nove destinos domésticos a partir de Fortaleza.



Além disso, em novembro, a Latam também passa a ligar a capital cearense a Belo Horizonte/Confins, Maceió, Natal, Recife, São Luís, Salvador, Macapá e Porto Velho, totalizando 14 destinos.


Com as novas operações, a Latam aumenta em 66% no estado do Ceará o número de decolagens diárias da companhia se comparado com a operação atual.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/suachance/noticia/2021/08/16/latam-abre-39-vagas-no-aeroporto-de-fortaleza.ghtml


Será que você está perdendo dinheiro pagando por benefícios no cartão que você não usa? Entenda as diferenças entre os cartões Platinum, Gold e Black no Nubank Clique AQUI

Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui

Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI

O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI


Um comentário:

  1. Capacitação para Concursos Publico – Concursos 2021

    Inscrições no Site: http://mon.net.br/kqvrk

    ResponderExcluir