quarta-feira, 14 de março de 2018

Processo Seletivo para profissionais de Pedagogia e áreas afins (Projetos Sociais focados em Educação Infantil)



Organização seleciona profissionais com formação de nível superior em Pedagogia e áreas afins para atuar na implementação, avaliação e monitoramento de Projetos Sociais focados em Educação Infantil.

É importante ter conhecimento e atuação em projetos sociais direcionados para crianças e do adolescentes, capacidade de planejamento, implementar e avaliar impacto de projetos sociais, vivência com formações de profissionais/facilitadores que atuarão diretamente na execução dos projetos, capacidade de articulação e negociação com organizações sociais e escolas, conhecimento dos mecanismos de direitos (Conselhos de Direitos Tutelares) e das legislações que defende os direitos das crianças e adolescentes tais como: Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Constituição Federal – CF, Lei Orgânica de Assistência Social – LOAS, Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN, Plano Nacional de Educação – PNE) temas transversais e diretrizes curriculares nacionais para Educação Básica, temas da primeira infância, comunicação clara e objetiva, facilidade de trabalhar com equipe multidisciplinar.

Benefícios:
  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Seguro de vida em grupo
  • Tíquete-refeição
  • Alimentação
  • Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Salário: a combinar. Horário de trabalho: Das 9h às 18h, de segunda a sexta, com carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para viagens e participação/representação em eventos, fóruns, etc. Carteira de Habilitação ativa e experiência em direção (preferencial).

Local de atuação: São Paulo - SP

Os interessados podem encaminhar currículos com pretensão salarial pelo e-mail:trabalheconosco@fadc.org.br, até o dia 30 de Março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário