segunda-feira, 12 de março de 2018

Processo Seletivo para Assistente Técnico (Formação em Pedagogia), salário de R$ 2.458,51


O Centro Comunitário Nossa Senhora CCA Nossa Senhora Aparecida está com processo seletivo aberto na função de Assistente Técnico.

Requisito: Ensino superior Completo de preferencia graduado em pedagogia de preferencia experiência na área socioassistencial. Local: Jardim Peri em São Paulo - SP

Atribuição: Participar da elaboração do planejamento semestral e mensal levando, registrar as atividades relacionadas à sua atuação, participar da elaboração do cronograma de realização de visitas domiciliares, para a inclusão das crianças e adolescentes no serviço, realizar entrevista com famílias de crianças e adolescentes e elaborar relatório de visita e quando necessário, orientar e encaminhar para o CRAS, rede socioassistencial e demais serviços públicos as crianças, adolescentes e/ou seus familiares, realizar mensalmente reunião com os familiares das crianças/adolescentes para discussão de temas relevantes, elaborar o controle de frequências diárias e mensais dos usuários, elaborar controle diário e mensal das atividades sociais e grupais que desenvolve, monitorar e avaliar as atividades/oficinas junto aos usuários e orientadores socioeducativos.

More nas proximidades do serviço. Regime de contratação CLT, com remuneração de R$ 2.458,51. Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 8h às 17h.

Os interessados poderão enviar currículos até o dia 16 de Março de 2018 para o e-mail: nsepedrabranca@yahoo.com.br; com titulo “Assistente Técnico”


Nenhum comentário:

Postar um comentário