segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Processo Seletivo para Técnico de Informática


Data final: 29 de Dezembro de 2017

Local: Jardim Nordeste - São Paulo

Descrição: Técnico especializado I – informática com conhecimento em TI, Word, Excel, Power Point, Sistema Operacional.
Grau mínimo de instrução: ensino médio completo, com conhecimento técnico devidamente certificado na área de Informática – TI , Word, Excel, Power Point, Sistema Operacional. 
Qualidades requeridas: ser organizado, ser responsável, comportamento ético, ser criativo, ser capaz de inspirar entusiasmo, saber trabalhar em equipe, elaborar e executar o planejamento pedagógico, ser comunicativo, proativo. 
Atribuições: participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; realizar o controle de frequência dos educandos ao curso específico; realizar atividades socioeducativas voltadas aos interesses e necessidades dos usuários, de acordo com as normativas técnicas previstas na Política Pública de Assistência Social; planejar, organizar, executar e avaliar as atividades relativas aos módulos do respectivo curso que ministra; Orientar e acompanhar os educandos de acordo com programação e orientação técnica estabelecida, observando e trabalhando as possíveis dificuldades dos educandos; Acompanhar os educandos, prestando-lhes assistência frequente, sobretudo, em situações que apresentem algum risco a sua integridade. Residir preferencialmente na zona leste.

Regime de contratação: CLT. Carga horária 40 horas semanais. O horário de trabalho é das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Interessados podem enviar currículos para o e-mail: curriculos@cssantaluzia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário