segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Seleção em Curitiba - PR para Coordenador Pedagógico



Seleção em Curitiba - PR para Coordenador Pedagógico

Atividades que você vai exercer: Contato presencial com o cliente - atender grandes contas - negociar valores de renovação e/ou ampliação. Supervisão de assessores pedagógicos - visitas de acompanhamento - apoio pedagógico nas prospecções de grandes escolas. Organização interna - Planilhas de controles - Pesquisa de satisfação - Apoio congresso de diretores. A pessoa ideal para esse desafio é assim: 

É proativa em buscar conhecimentos necessários para conhecer a complexidade do produto Possuir experiência docente, boa capacidade para treinamento, expressividade e comunicação plena Foca nas suas metas, mas também está atenta às reações do mercado e feedbacks sobre o produto Pensa fora da caixa e sugere melhorias quando detecta a necessidade Tem facilidade em entender novas tecnologias e acompanha as que já existem É bem humorada e evita situações de conflitos interpessoais Por fim (e o mais importante) querer transformar a educação! 

Benefícios que oferecemos: Plano de saúde Plano odontológico Vale-transporte Almoço na empresa Clube de descontos em diversas localidades Desconto em passagens aéreas Cultura de feedback e desenvolvimento Aprendizado acelerado, cursos, palestras e workshops internos Eventos de integração Despesas com hospedagem e viagem pagas pela instituição.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1599234 até o dia 26 de Novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário