terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Fundação Universidade Estadual do Ceará organiza novo Concurso Público com 700 vagas! Saiba mais




A Prefeitura de Sobral CE, abre um novo concurso público de provas e títulos para provimento de 700 vagas imediatas e também cadastro de reserva para o cargo de professor da rede pública municipal de ensino.

As oportunidades são divididas da seguinte forma:
  • 260 vagas são destinadas para o cargo de professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), 
  • 440 para o Ensino Fundamental anos finais (6º ao 9º ano), nas áreas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Arte-Educação, além de formação de cadastro de reserva.

Inscrições

As inscrições e o cronograma serão divulgados no site do concurso (www.cev.uece.br). O período de inscrições se inicia no dia de publicação do edital (03 de janeiro), e segue por mais 20 dias corridos. A taxa é de R$ 150.

O certame será organizado e executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE). Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário