sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Riachuelo abre cerca de 400 vagas para diversos cargos; confira destaques

Essas são algumas das vagas oferecidas pela empresa, mas sempre existe atualização no número de oportunidades e, igualmente, novas funções.



A Riachuelo atualizou o número de vagas de emprego e, agora, passou a contar com mais de 400 oportunidades abertas. As chances são para inúmeras cidades espalhadas pelo país, abrangendo vários níveis de escolaridade.

A rede de lojas Riachuelo é uma das mais presentes nas principais praças do país e, portanto, uma das maiores geradoras de emprego. Algumas das vagas disponíveis são nas seguintes áreas:

Supervisor de Atendimento;

Assistente de Atendimento;

Líder de Vendas e Merchandising;

Líder de Atendimento;

Operador de Caixa;

Supervisor de Vendas e Merchandising;

Assistente de Compras;

Coordenador de Planejamento Sênior;

Vendedor Responsável; Vendedor;

Gerente de Loja;

Assistente Administrativo;

Inspetor de Controle de Qualidade;

Analista de Planejamento Sênior;

Monitor de Loja;

Estoquista;

Vendas de Telefonia;


Essas são algumas das vagas oferecidas pela empresa, mas sempre existe atualização no número de oportunidades e, igualmente, novas funções.


Benefícios

A empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores. Além do salário no valor de mercado, ou seja, compatíveis com a maioria, ainda dispõe dos seguintes benefícios:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Convênio com empresas parceiras;

Participação nos lucros ou resultados;

Programa de treinamentos;

Vale-refeição e

Vale-transporte.


Concorrer às vagas

Para concorrer a alguma dessas vagas, é necessário  acessar o site e, ao identificar a função desejada, clicar sobre ela.

Ao ser redirecionado para outra página, preencha com as informações solicitadas. Em seguida, basta anexar o currículo e clicar em enviar.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário