sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Aberto Concurso Público na Bahia com 348 vagas para Auxiliares, Agentes, Professores, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo. Saiba Mais



A Prefeitura de Casa Nova, no estado da Bahia, declara a abertura de Concurso Público para preencher 348 vagas em diversos cargos de diferentes níveis.

Os cargos estão separados de acordo com seus níveis de escolaridade:

Médio: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Trânsito;

Fundamental: Agente de Portaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Gari.

Superior: Assistente Social; Bioquímico; Nutricionista; Psicólogo;

Professor: Prof. de Ensino Fundamental I; Prof. De Educação Especial ; Prof. de Ensino Fundamental Educação Física; Prof. de Ensino Fundamental Língua Inglesa; Prof. de Ensino Fundamental Língua Inglesa; Prof. de Ensino Fundamental Matemática; Prof. de Ensino Fundamental Ciências; Prof. de Ensino Fundamental Ciências; Prof. de Ensino Fundamental II Geografia; Prof. de Ensino Fundamental II Língua Portuguesa; Prof. de Ensino Fundamental II Língua Portuguesa;


A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua nível fundamental, médio, ou superior e licenciatura na área escolhida, dentre outros requisitos.


As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de dezembro 2022, exclusivamente pelo site do  IBID, com a taxa sendo de R$ 90,00 a R$ 150,00. Há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento no dia 9 de novembro de 2022, desde que o candidato tenha efetuado a inscrição nos dias 7 e 8 de novembro de 2022.


Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para dia 13 de março de 2023. Também haverá prova de títulos para os candidatos aos cargos de professor aprovados na etapa anterior.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.


EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário