quinta-feira, 5 de maio de 2022

Diretoria de Ensino abre inscrições para Processo Seletivo (Nível Médio). Saiba Mais

 

Foi publicado o edital de um processo seletivo para contratação de agente de organização escolar nos municípios de Suzano e Ferraz de Vasconcelos.



A Diretoria de Ensino da região de Suzano, no estado de São Paulo, divulga a realização de Processo Seletivo Regional para a contratação temporária de Agente de Organização Escolar, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais.


As atividades do cargo englobam o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar. A função atuará em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.320,00.


Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; dentre outros requisitos presentes na seletiva.



Procedimentos para participação

As inscrições serão gratuitas até às 18h do dia 18 de maio de 2022, por meio do site da Diretoria de Ensino de Suzano.


A seleção será por meio de prova objetiva, com previsão para o dia 5 de junho de 2022, que contará com 40 questões englobando saberes de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Além de prova de títulos, que levará em conta a experiência do candidato.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

EDITAL DE ABERTURA N° 001/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário