segunda-feira, 16 de maio de 2022

Assaí Atacadista abre mais de 250 vagas em loja a ser inaugurada em Fortaleza; veja como se inscrever

 As oportunidades são para compor o quadro de funcionários da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado no Bairro Jóquei Clube.


O Assaí Atacadista abriu mais de 250 vagas de trabalho para a nova loja que vai ser inaugurada em Fortaleza. O estabelecimento será localizado no espaço onde funcionava um outro hipermercado na Avenida Senador Fernandes Távora, no Bairro Jóquei Clube. 


Dentre as funções, existem vagas para auxiliares, operador de chefe de seção, repositor de mercearia e operador de caixa, empacotador, Operador de Empilhadeira, Gerente Administrativo, Vendedores, fiscais e assistentes.


Os contratados vão contar com remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possuirão, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional.


Alguns dos benefícios:


Assistência Médica ou Auxílio Saúde

Assistência Odontológica (opcional)

Vale transporte

Cesta Básica

Convênio com academias

Refeição no local

Seguro de vida



Os interessados nas vagas devem se cadastrar exclusivamente pela internet, no no site da empresa, até o dia 15 de junho.


Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.


A empresa informou que os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.


Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 189 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário