quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Concurso CE 2022: governador anuncia 663 vagas para professores! Saiba mais

 Segundo o PLOA, a estimativa de receitas do Ceará para 2022 é de R$ 28,5 bilhões. 



Vem mais concursos CE em 2022! Camilo Santana, anunciou a publicação de editais para os concursos de 3 universidades públicas do Estado: Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade do Vale do Acaraú (Uva) e Universidade Regional do Cariri (Urca).


A previsão é que sejam ofertadas 663 vagas para o cargo de professor, que serão distribuídas entre as universidades. 


As vagas devem ser divididas da seguinte forma:

concurso UECE: 365 vagas;

concurso URCA: 184 vagas;

concurso UVA: 114 vagas.

Os certames já estão autorizados e seguem para a elaboração do edital.



Concursos Públicos: Previsão pelo menos 21 novos certames em 2022 no Ceará!


O ano de 2022 está repleto de oportunidades no estado do Ceará. O Projeto de Lei Orçamentária Anual do Estado prevê a realização de pelo menos 21 novos certames em 2022 (concursos CE 2022). 


Os destaques desta lista seleta de órgãos com orçamentos para seleções são: Assembleia Legislativa, Procuradoria-Geral de Justiça, Procuradoria-Geral do Estado, Defensoria Pública do Estado e Universidades públicas.


Segundo o PLOA, a estimativa de receitas do Ceará para 2022 é de R$ 28,5 bilhões. O Poder Executivo poderá, mediante decreto, transpor, remanejar, transferir ou utilizar, total ou parcialmente, as dotações orçamentárias aprovadas na Lei Orçamentária de 2022 e em seus créditos adicionais, em decorrência da extinção, transformação, transferência, incorporação ou desmembramento de órgãos e entidades, bem como de alterações de suas competências ou atribuições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário