quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Magalu abre mais de 700 vagas para assistentes, auxiliares, vendedores e jovens aprendizes. Veja com se inscrever

Os funcionários contemplados terão os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica; assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.




O Magalu está com 750 vagas de emprego abertas para diversas lojas. As oportunidades são para assistentes, auxiliares, vendedores e jovens aprendizes.


Veja a seguir as vagas de emprego abertas no Magalu: 

Assistente de Vendas Sênior

Assistente de Vendas Pleno

Assistente de Loja

Assistente de Vendas Júnior

Auxiliar Administrativo Aprendiz

Assistente de Vendas Júnior

Jovem Aprendiz

Vendedor

Vendedor Especialista

Além disso, entre as vagas podem existir oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). 


Inscrições

As inscrições estão abertas no  site  de carreiras da empresa. Com diversas lojas espalhadas pelo país e um dos maiores e-commerce da América Latina, além dos salários, os funcionários contemplados terão os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica; assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Dica: Use buscador para encontrar a cidade desejada.


Durante o cadastro para concorrer as vagas, será necessário informar dados pessoais e anexar um currículo com qualificações profissionais. Não há informações sobre como será feita a seleção dos novos funcionários. Teste, dinâmicas e entrevistas devem ser utilizados para que a empresa encontre os colaboradores ideais.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário