segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SAMU anuncia EDITAL de concurso em Fortaleza para diversos cargos; veja como se inscrever



Fortaleza lançou Edital para seleção pública para contratação de novos profissionais. O certame está organizado em três editais: nível médio e fundamental, nível superior e nível superior e médio Samu.


Para o nível médio e fundamental, estão contempladas as seguintes especialidades:

técnico de enfermagem;

auxiliar de prótese dentária;

técnico de laboratório;

auxiliar em saúde bucal;

motorista socorrista (SAMU).


 Para as vagas de nível superior, os interessados devem possuir graduação nas especialidades de enfermagem, terapia ocupacional e bioquímica. É necessário também inscrição no conselho competente.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2022.  E ocorrem de forma on-line, através do canal de concursos e seleções da prefeitura.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o canal de concursos e seleções da Prefeitura de Fortaleza e indicar RG e CPF. O valor da taxa de inscrição é de R$95 para candidatos de nível médio e fundamental, R$ 140 para profissionais de nível superior.

Inscrições e Edtal Acesse: canal de concursos e seleções da Prefeitura de Fortaleza


Os candidatos à motorista socorrista também serão submetidos à prova prática de direção, que terá caráter eliminatório.


A seleção será realizada em uma única etapa para todas as especialidades, (exceto vagas Samu), com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Especificamente para os candidatos que concorrerão às vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista socorrista, ambos do Samu, haverá também uma etapa de treinamento, com avaliação prática, de caráter classificatório.


Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), exceto os que concorrerem às vagas para o Samu, que serão lotados no Samu Regional Fortaleza (SAMUFor), obedecendo à ordem crescente de classificação final, de acordo com a necessidade do órgão e conforme a especialidade para a qual foram aprovados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário