O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que o banco pretende contratar 4 mil funcionários. O objetivo seria que eles ocupassem funções em 268 novas agências que serão abertas em todo o país.
Contratações na Caixa Econômica Federal
De acordo com Pedro Guimarães, há um desequilíbrio na distribuição de agências da Caixa. Por isso, a necessidade de abertura de novas unidades no interior do país. Também foi dito que 100 agências terão como foco a prestação de serviços voltados ao agronegócio, com as demais possuindo caráter social.
Segundo o presidente do banco, a maioria das agências novas e contratações são para o interior. “Estamos abrindo mais 268 agências e contratando mais 4.000 pessoas, e isso vem exatamente porque em uma série de locais, especialmente no interior, a presença é importante”, informou.
Por fim, ele também comentou sobre o Casa Verde e Amarela, programa de habitação criado no atual governo para substituir o Minha Casa Minha Vida. De acordo com Guimarães, o foco estaria nas regiões Norte e Nordeste, onde há mais pessoas que precisam do programa.
O cargo de Técnico Bancário
Os aprovados receberão R$ 3.000,00 (jornada de 30 horas semanais) e terão os benefícios listados a seguir:
Participação nos lucros ou resultados;
Plano de saúde;
Plano de Previdência Complementar;
Auxílio-Refeição/Alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio-creche;
Possibilidade de ascensão profissional;
Acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário