quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Seleção aberta no Ceará com 400 vagas para assistente administrativo, agente de coleta, assistente de RH, analistas e outras. Saiba mais

 Empresa de telecomunicações abre seleção para cerca de 400 vagas para o Ceará.




A Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 600 vagas de emprego, sendo cerca de 400 para o estado do Ceará. As oportunidades são para cargos administrativos e operacionais.


Dentre as vagas destinadas ao Ceará, estão assistente administrativo, agente de coleta, analista administrativo, advogado trabalhista, assistente de recursos humanos e outras.


Seleção 

O processo seletivo para o preenchimento das vagas acontece de forma on-line, no site da empresa, na aba “Trabalhe Conosco”. 


No site, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição para a oportunidade mais adequada ao perfil.



Sobre a Empresa
 

A Brisanet está no segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário