quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Biblioteca Estadual do Ceará tem Processo Seletivo aberto para Recepcionista, Mediação Social, Químico e Técnico em Biblioteconomia. Saiba Mais

 



O Instituto Dragão do Mar (IDM) abriu, nesta terça-feira (21), seleção pública de profissionais para a Biblioteca Estadual do Ceará (Bece). O edital prevê vagas para contratação imediata, além de mais vagas para cadastro de reserva.


As posições são para Recepcionista, Mediação Social, Químico e Técnico em Biblioteconomia. Ainda conforme o instituto, os salários chegam a R$ 2.316,84. A seleção tem validade de 2 anos podendo ser prorrogada por igual período mais uma vez. 



Além disso, 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência e mais 20% destinadas a pessoas indígenas ou autodeclaradas como negras de cor preta ou parda. 


PROCESSO

O processo seletivo, que é gratuito, segue com as inscrições abertas até o dia 26 de setembro. Por meio do site do instituto, é possível acessar o edital.


A seleção irá ocorrer em duas etapas. Na primeira, será realizada uma análise curricular, capacidade técnica e experiência. A segunda fase consiste em uma entrevista online com a banca.
 


Serviço: Seleção de profissionais para Biblioteca Estadual do Ceará


Edital: https://bit.ly/EditalBece

Anexos: https://bit.ly/AnexosBece


Período de inscrições: 21 a 26 de setembro de 2021.


Inscrições em: https://bit.ly/IDMcontrata


Informações: (85) 3488.8495 ou idm@idm.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário