terça-feira, 13 de outubro de 2020

SENAI PR abre novo processo seletivo para o cargo de Técnico de Ensino!



O SENAI PR por intermédio do Sistema Fiep, publica novo edital para processo seletivo, a seleção visa o provimento de vaga para o cargo de Técnico de Ensino.

Descrição

Ao se tornar um técnico de ensino, o contratado será responsável por preparar e aplicar aulas teóricas e práticas nas modalidades de formação técnica, aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. Sua atuação ajudará os alunos que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.

Inscrições

Os interessados podem encontrar mais informações sobre processo seletivo do Senai PR exclusivamente por meio do portal de vagas do Sistema Fiep (http://sistemafiep.randstad.com.br/). 

Confira o edital.

📌 É importante ressaltar que o Sistema Fiep aceita inscrições efetuadas somente por intermédio do portal oficial de vagas! 

Etapas

A contratação será por meio de um Contrato de Trabalho Intermitente, em que a frequência de atuação é por convocação, de acordo com a demandas dos cursos, sem jornada de horas fixas. Este modelo é ideal para os profissionais que desejam conciliar as aulas com outras atividades profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário