segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Concurso Público da Prefeitura de Contagem MG já tem banca definida. CONFIRA!



O concurso público da Prefeitura de Contagem, no estado de Minas Gerais, pode ocorrer antes do que muitos imaginam. De acordo com publicação do Diário oficial realizada em 2 de setembro de 2020, o município escolheu a empresa Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP, para realizar o próximo certame. A banca terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do concurso Prefeitura de Contagem MG.

Veja o documento na íntegra.

Segundo o documento, o certame terá como principal objetivo realizar seleção para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal da área da saúde. No entanto, ainda não foi divulgado quais serão os cargos e exigências relacionadas a níveis de escolaridade.


Próxima etapa do concurso público


Após a escolha da banca que irá realizar o concurso Prefeitura de Contagem MG, será assinado o contrato de serviço. Com isso, a equipe responsável irá trabalhar na produção do edital que irá conter o conteúdo programático, cronograma de datas, requisitos e exigências.

(Confira a apostila preparatória para facilitar os estudos e ter ótimos resultados em qualquer concurso público aqui.)

Vale ressaltar que esta seleção para a Prefeitura de Contagem, Minas Gerais, pode ter alterações no cronograma inicial, tendo em vista o estado atual de saúde do Brasil, que tem afetado diversos concursos públicos em todo o país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário