quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sesc RJ abre processo seletivo para Jovem Aprendiz! Salário de R$1.169,00 + benefícios



O Sesc RJ abre novo processo seletivo para Jovem Aprendiz no cargo de  Aprendiz em Serviços Administrativos. O processo seletivo temo como objetivo principal a substituição de aprendiz, após a finalização do contrato.

Os candidatos selecionados receberão salário bruto no valor de R$1.169,00, também benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Restaurante interno, Sala de Jogos, Seguro de vida e Vale-transporte.

Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse o portal oficial do Sesc RJ (www.sesc.com.br/trabalheconosco) ou veja o edital.


Pré-requisitos mínimos:

Ter entre 18 e 22 anos completos na data da divulgação do anúncio. Escolaridade: Ensino médio completo, preferencialmente vindo de Escola Pública.

Conhecimento básico de informática.


Atribuições do cargo:

Realizar serviços de baixa complexidade, que permitam a aprendizagem de funções ligadas à área administrativa; Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, envolvendo o atendimento ao cliente interno, elaboração de planilhas, controle de arquivos entre outros e organizar e controlar documentos da área.


Informações da vaga

Carga Horária: 20h semanais (4 horas por dia), de 2ª a 6ª feira.

Local de trabalho:

Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro ou Escola Sesc de Ensino Médio - Av. Ayrton Senna, 5.677 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.


(Confira a apostila preparatória para estudar e ter ótimos resultados em qualquer concurso público aqui.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário