terça-feira, 7 de julho de 2020

CPS-SP libera Curso de Inglês e Espanhol Gratuito com Certificado


O Centro Paula Souza disponibilizou cursos onlines gratuitos de Inglês e Espanhol, o curso conta com certificado e não é necessário passar por um processo seletivo.

O Centro Paula Souza, uma das principais instituições do país, liberou em sua plataforma cursos de inglês e espanhol totalmente gratuitos, não é necessário processo seletivo e você pode fazer de sua casa e emitir seu certificado, sem ter que pagar nada.

A carga horária dos cursos é de 40 horas.

Para se inscrever nos cursos de inglês e espanhol do Centro Paula Souza, é necessário acessar a plataforma que também conta com outros 12 cursos: www.mooc.cps.sp.gov.br.

Sobre o CPS

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente  em 322 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 73 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 294 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos.

Conhecer um segundo idioma é essencial na sua carreira, vivemos em um mundo globalizado e muito tempo já se passou de quando era exigido em apenas multinacionais. O Inglês e o Espanhol também estão nos filmes, séries, músicas, produtos e no seu dia a dia.


(Confira a apostila preparatória para estudar e ter ótimos resultados em qualquer concurso público aqui.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário