sábado, 16 de maio de 2020

USP abre novo Concurso Público para Professores! Remuneração de R$ 11.069,17


A Universidade de São Paulo (USP), divulga edital de abertura para novo Concurso Público, que irá preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor na área de Química Medicinal, Cinética Enzimática e Otimização de Propriedades Farmacocinéticas para lotação no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, do Instituto de Física de São Carlos.

A função exige graduação na área, além de título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional. O salário será de R$ 11.069,17. O concurso será regido pelo disposto no Estatuto e no Regimento Geral da Universidade de São Paulo e no Regimento do IFSC/USP.

Inscrição

As inscrições estarão abertas pelo prazo de 60 dias, com início às 8 horas do dia 15 de maio e término às 18 horas (horário de Brasília) do dia 13 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

É de integral responsabilidade do candidato a apresentação de seus documentos em sua inteireza (frente e verso) e em arquivo legível, ficando o candidato desde já ciente de que, se não sanar durante o prazo de inscrições eventual irregularidade de upload de documento incompleto ou ilegível, sua inscrição será indeferida.

Provas

O concurso será realizado por meio de prova escrita eliminatória, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, além de prova oral projeto. As provas serão aplicadas de 30 a 120 dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado da aprovação das inscrições.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. Confira o Edital AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário