sexta-feira, 20 de março de 2020

Aberto concurso público com 653 vagas para Professores


Estão abertas, até o dia 15/4/2020, as inscrições para o novo Concurso Público pelo qual a Prefeitura Municipal de Itaboraí/RJ pretende preencher 653 vagas de professores com níveis Médio e Superior de escolaridade.

Os cargos disponíveis são: Professor da Educação Infantil, Professor Docente II (Ensino Fundamental I) e Professor Docente I (Ensino Fundamental II).

As inscrições são realizadas apenas pela internet, no site do instituto organizador: www.incab.org.br

Os valores das inscrições são: R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de Nível Médio e R$ 90,00 (noventa reais) para os cargos de Nível Superior.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova de Títulos de caráter classificatório, para todos os cargos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI



A inscrição pela Internet está disponível durante as 24 horas do dia, até às 23h59 do último dia – 15/4/2020.

O candidato que não tiver acesso à internet para realizar sua inscrição, poderá fazê-la no posto de atendimento, situado à Rua José Leandro, nº 47, Centro, Itaboraí/RJ, CEP 24.800-149, no horário de 09h às 17h. 
MAS ESTA MODALIDADE ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL POR CAUSA DA CRISE DO CORONAVÍRUS.

O boleto de pagamento da inscrição vencerá dia 16/4/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário