sábado, 4 de janeiro de 2020

Aberto processo seletivo com 2.419 vagas para Professores. Salário de R$ 25,69 por hora-aula


A Prefeitura de Guarujá no estado São Paulo divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 2.419 vagas (Imediatas + Cadastro) na área da educação.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica I - Ciências; Professor de Educação Básica III - Educação Artística; Professor de Educação Básica III - Educação Física; Professor de Educação Básica III - Geografia; Professor de Educação Básica III - História; Professor de Educação Básica III - Língua Inglesa; Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica III - Matemática; Professor de Educação Profissional - Mecânica; Professor de Educação Profissional - Contabilidade e Professor de Educação Profissional - Química.

Aos profissionais que forem efetivados terão o salário referente ao valor de R$ 25,69 por hora-aula ministrada.

Para inscrever-se os interessados precisam acessar o endereço eletrônico www.caipimes.selecao.net.br durante o período de 05 a 20 de janeiro de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data do dia 02 de fevereiro de 2020, sendo o conteúdo programático de Língua Portuguesa; Informática; Atualidades; Conhecimentos Pedagógicos e Específicos. 
Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.
Acesse o edital e o site de inscrição AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário