quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Organização contrata Contador de Histórias


Organização precisa de instrutor na arte de contar história para trabalhar em Ferraz de Vasconcelos (SP).

Este profissional irá ministrar e promover o ato de contar histórias, estimulando a criatividade e a desenvoltura na narração de histórias, oferecendo possibilidades de lidar com as diversas situações para público a partir dos seis anos; preparar aulas; efetuar registros burocráticos e pedagógicos; participar na elaboração do projeto pedagógico; planejar o curso de acordo com as diretrizes educacionais e culturais; atuar em reuniões administrativas e pedagógicas; organizar eventos e atividades sociais, culturais e pedagógicas.

Para o desenvolvimento das atividades, utilizam constantemente capacidades de comunicação. Trabalham de forma individual e em equipes. Competências técnicas: ter experiência na área social e possuir graduação de instrutor/professor. Vaga CLT e todos os benefícios.

Data Final: 7 set, 2019.
Fonte: setor3.com.br

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: vagas@gerandofalcoes.com – colocar no assunto: nome da vaga e pretensão salarial.

Veja Também:
Prefeitura em SP anuncia concurso público para profissionais na área da educação, as oportunidades são para nível médio e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário