sexta-feira, 14 de junho de 2019

Confirmado Novo Concurso Público da SEED PR com 1.000 vagas para Professores


A Secretaria de Estado de Educação do Paraná  - SEED PR, confirmou novo concurso para o órgão. Segundo o anunciado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior em entrevista ao RicTV, serão 1.000 vagas para professor.

O próximo concurso deverá ser lançado em breve, já está em tramitação interna o novo edital para cargos de Professor com carga horário de 20 horas semanais, de acordo com informações da assessoria de imprensa do governo Carlos M. R. Júnior.


Devido a grande concorrência muitos interessados já estão estudando para o concurso da SEED PR, não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses). Prepare-se com antecedência. Garanta já sua apostila preparatória para o concurso da Secretaria de Estado de Educação - PR.

O último concurso aberto pela Secretaria ocorreu em 2013 com oferta de mais de 13 mil vagas distribuídas nos 30 núcleos regionais de educação do Estado. As oportunidades disponibilizadas foram para professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Matemática, Pedagogia, Português, Química e Sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário