segunda-feira, 13 de maio de 2019

Concurso Público oferta 1.109 vagas para cargo de nível médio



O concurso público da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME-SP), com oferta de 1.109 vagas para o cargo de auxiliar técnico de educação.

A Secretaria anunciou no início do mês de maio/2019, que a VUNESP, será a próxima organizadora do concurso. A previsão para este concurso foi dada durante uma reunião, em abril, entre o sindicato e a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do município (Cogep).


Estão previstas 1.109 vagas e o candidato deverá ter concluído o ensino médio. Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de inspeção escolar ou serviços de secretaria. A remuneração prevista é de R$ 1.968,14 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, com taxa de inscrição de R$ 41,80.

Devido a grande concorrência muitos interessados já estão estudando para o concurso da SME-SP, não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses). Prepare-se com antecedência. Garanta já sua apostila preparatória para o concurso de auxiliar técnico de educação SME-SP AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário