quinta-feira, 16 de maio de 2019

Aberto Processo Seletivo no RJ para Professores Substitutos


O Colégio Pedro II, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Professores Substitutos.


As oportunidades são para professores nas seguintes disciplinas:

Educação Infantil,
Português,
Filosofia,
Inglês,
Física,
Química,
Desenho,
Francês,
Informática Educativa,
Administração,
e Ciência da Computação.

Para candidatar-se à seleção, é necessário que o interessado tenha concluído curso reconhecido na área de atuação de acordo com a disciplina em que concorre, e apresente respectivo Diploma, expedido por instituição reconhecida pelo MEC.

As inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 27 de maio de 2019, por meio da internet, no endereço eletrônico: www.cp2.g12.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até a data de 28 de maio de 2019.

A seleção será constituída das seguintes Etapas: Redação, texto para análise de qualificação profissional ou construções gráficas; Entrevista com foco pedagógico, de acordo com as especialidades da área a que concorre e Análise Curricular.

A Etapa de Redação será realizada em período presumível de 14 a 26 de junho de 2019, em horários e local a serem divulgados na página da Instituição.

As entrevistas serão executadas entre 05 a 16 de agosto de 2019, em cronograma e local a serem divulgados juntamente com o resultado da primeira Etapa.

O candidato aprovado para a Etapa II deverá entregar a documentação abaixo relacionada na Pró -reitoria de Ensino, Campo de São Cristóvão, nº 177, 3º andar, São Cristóvão, Rio, RJ, das 8h às 17h30, em envelope lacrado, no dia de sua entrevista, com exceção dos que tiverem sua entrevista marcada para sábado, que poderão entregar sua documentação na segunda-feira após a data da sua entrevista.

Acesse o edital no site de inscrição AQUI

A Análise Curricular será realizada, pela Banca Examinadora, no período provável de 20 a 23 de agosto de 2019.

O presente Edital terá validade de dois anos, após a homologação dos resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário