quinta-feira, 25 de abril de 2019

Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Professor.


Recentemente, foram abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) que visa à contratação de Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico.

Será preenchido uma vaga no Colégio Técnico de Campinas, ao Docente na área/disciplina de História/História no Ensino Médio, onde o contratado deverá lecionar em jornada de trabalho de 20h semanais, no Departamento de Humanidades.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas, disponíveis até o dia 30 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Acesse o edital AQUI

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas, compostas por Prova Escrita, Prova de Títulos e Prova Didática, sendo todas de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser renovado uma única vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário