segunda-feira, 8 de abril de 2019

Novo Concurso Público com 266 vagas para todos níveis de ensino.




A Prefeitura de Campinas/SP revela a autorização para realização de um novo concurso público. Serão oferecidas 266 vagas e a seleção será dividida em no mínimo, sete editais. De acordo com a assessoria do órgão a divulgação dos editais ocorrerá no decorrer do primeiro semestre.

Os candidatos podem escolher entre os cargos para médicos - família e comunidade, geral, ginecologia e obstetrícia, medicina do trabalho, pediatria, psiquiatria, agente de apoio à saúde (farmácia), auxiliar de consultório dentário, dentista; enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, técnico em patologia clínica, analista de tecnologia da informação, arquiteto, desenhista, engenheiros - ambiental, civil, elétrica, saúde e segurança do trabalho, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, agente administrativo, agente de fiscalização; analista de gestão de pessoas, auditor de controle interno, contador, economista, especialista em informação – biblioteconomia, agente fiscal tributário, auditor fiscal tributário municipal, coordenador pedagógico, instrutor surdo, professor de educação básica I - educação infantil, professor de educação básica II - anos iniciais, professor de educação básica III – geografia, professor de educação básica III – matemática, professor de educação básica IV - educação especial, supervisor educacional, guarda municipal – feminino, guarda municipal – masculino.


O último concurso da prefeitura foi realizado em 2016 e ofertou ao todo 147 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variaram de R$ 1.877,42 a R$ 12.131. Também foram acrescidos benefícios como: vale transporte, vale alimentação e vale refeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário