quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Organização Contrata Professor Pedagogo

Organização busca professor de desenvolvimento infantil. A vaga é destinada também a profissionais com deficiência.

Este profissional irá participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar da elaboração, execução e avaliação do Projeto Pedagógico; planejar, coordenar, executar e avaliar as diversas atividades pedagógicas; responsabilizar-se pela organização dos ambientes e recursos utilizados na ação educativa; observar as crianças no desenvolvimento das atividades, procedendo ao registro mediante relatórios que constituam a avaliação contínua do processo educativo.


Qualidades requeridas: ser organizado, ser responsável, comportamento ético, ser criativo, ser capaz de inspirar entusiasmo, saber trabalhar em equipe, elaborar e executar o planejamento pedagógico, ser comunicativo e ser hábil para resolução de conflitos.

Grau mínimo de instrução: superior completo em Pedagogia com diploma.
Local: Jardim Nordeste, São Paulo - SP

Necessário residir preferencialmente na zona leste de São Paulo. Atenção: enviar laudo médico juntamente com o currículo. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.

Os candidatos podem enviar currículo até o dia 31 de Março de 2019 ao e-mail: curriculos@cssantaluzia.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário