terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Processo Seletivo para Professores de diversas áreas.


Colégio abre vaga para professor de Historia para atuar na Barra Funda em São Paulo. O colégio IESG fica próximo do metrô Estação Marechal Deodoro no centro de São Paulo e contrata professor para início imediato para dar aulas de Historia para o ensino ensino médio. Contrato CLT.  Os interessados podem enviar o currículo até o dia 29 de Janeiro de 2019 para e-mail cv@iesgsp.com.br – no assunto mencionar professor de História.

Colégio abre vaga para professor de música para atuar na Barra Funda na zona oeste de São Paulo. O colégio IESG fica próximo do metrô Estação Marechal Deodoro no centro de São Paulo e contrata professor para início imediato para dar aulas de música para o ensino fundamental. Contrato CLT.  Os interessados podem enviar o currículo até o dia  29 de Janeiro de 2019 para e-mail cv@iesgsp.com.br – no assunto mencionar professor de música.

Colégio abre vaga para professor de Filosofia e Sociologia para atuar na Barra Funda na zona oeste de São Paulo. O colégio IESG fica próximo do metrô Estação Marechal Deodoro no centro de São Paulo e contrata professor para início imediato para dar aulas de Filosofia e Sociologia para o ensino ensino médio. Contrato CLT.  Os interessados podem enviar o currículo até o dia 29 de Janeiro de 2019 para e-mail cv@iesgsp.com.br – no assunto mencionar professor de Filosofia e Sociologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário