quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Organização contrata coordenador pedagógico


Organização precisa de coordenador pedagógico para atuar em São Paulo. Este profissional terá que elaborar histórico dos educadores e participantes um Plano Pedagógico de acordo com a visão da empresa.

Assessorar, diagnosticar constantemente as práticas pedagógicas, planejar, com base nos diagnósticos, desenvolver planos de ações, elaborar relatórios, possibilitar espaços de discussão, identificar e propor, em conjunto ações de formação e melhoria do trabalho dos educadores, propor ações visando à melhoria da qualidade do projeto. Realizar a construção, acompanhamento e execução do projeto gerador. Realizar apoio pedagógico aos educadores e monitores. Realizar preenchimento junto a Gestão dos Indicadores. Atingir as metas quanto a implementação pedagógica. Realizar atendimento e orientação as famílias em casos de dificuldades pedagógicas por parte de nossos alunos.

Realizar leitura de e-mails, produção de relatórios, estudo de problemas e/ou diagnóstico da situação, assim como os prazos para resolução dos assuntos tratados. Estabelecer uma rotina com os profissionais (monitoramento) e fazendo contato semanal para verificar demandas e necessidades.

Desejável experiência no terceiro setor e pós-graduação na área.
Contratação PJ.
Jornada de trabalho: 4 x semanais.

Os candidatos podem enviar currículo até o dia 30 de novembro de 2018
e-mail: vagas@gerandofalcoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário