sexta-feira, 20 de julho de 2018

Organização abre processo seletivo Professor de Raciocínio Lógico/Matemática



Organização precisa de educador de raciocínio lógico/matemática para atuar na região do Ipiranga em São Paulo.

A capacitação complementar em raciocínio lógico tem por objetivo ampliar a capacidade de compreensão dos educandos acerca de conceitos relacionados a matemática financeira, administrativa e lógica; desenvolver habilidades que levam a pensar estrategicamente, transformando a postura passiva de apenas receptor de informações, na postura ativa de formador de conhecimento e opiniões; prepará-los para criar e não apenas copiar, saber pensar, interpretar, analisar e lidar com situações problema.

Sendo assim o educador de raciocínio lógico, será responsável por: preparar e ministrar atividades para adolescentes relacionadas à capacitação em raciocínio lógico. Elaborar relatórios de acompanhamento das atividades desenvolvidas junto aos alunos e equipe. Trocar ideias e iniciativas com outros educadores envolvidos no projeto.

É necessário formação superior em Matemática, Administração ou áreas afins. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: projetos@vidajovem.org, até o dia 10 de Agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário