quinta-feira, 8 de março de 2018

Cinco empresas reúnem mais de 1,4 mil vagas de emprego de todos os Nives de Escolaridade



Cinco empresas estão com vagas de trabalho abertas e reúnem mais de 1,4 mil oportunidades para profissionais de diversas áreas. Os postos são para trabalhar em diferentes cidades, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

As empresas oferecem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Somente o Grupo Pão de Açúcar, por exemplo, está com 1,2 mil vagas abertas em São Paulo, em cidades do interior, litoral e na capital.


  1. Descomplica


  • Local: Rio de Janeiro

A startup de educação busca profissionais para preencher vagas nas áreas de programação, tecnologia, design, vendas, relacionamento com o cliente e marketing, entre outras. De forma geral, os postos exigem formação superior, conhecimento de inglês e habilidade com plataformas e ferramentas específicas de trabalho. Interessados podem se candidatar por meio do site da recrutadora.

       2. Extra e Pão de Açúcar

  • Local: São Paulo (capital, interior e litoral)

Extra e Pão de Açúcar estão com 600 oportunidades de trabalho na capital paulista, sendo 350 para operador de perecíveis e 250 para jovem aprendiz. Há ainda 400 vagas no interior e 200 no litoral paulista. As principais atividades são atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, manipulação de alimentos, precificação e organização da loja, abertura e fechamento de caixa, limpeza e organização do setor e devolução dos produtos nas gôndolas. Para se candidatar é preciso acessar o site do Grupo Pão de Açúcar.



         3. iFood

  • Local: São Paulo

A empresa procura profissionais da área de marketing para atuar nas áreas de mídia e CRM. Todas as vagas são para o escritório de São Paulo e vão desde assistente até coordenador. Quem tiver interesse deve se inscrever na página da companhia no LinkedIn.

          4. Indigo

  • Locais: São Paulo e Rio de Janeiro

Operadores de manobra, de caixa e de pátio são as funções com vagas abertas na Indigo, empresa de operação e administração de estacionamentos. São 100 vagas na cidade de São Paulo e 50 no Rio de Janeiro. Os candidatos precisam ter experiência comprovada de seis meses e CNH B definitiva. Para participar do processo seletivo, é preciso se cadastrar no site.

          5. MaxMilhas

  • Local: Belo Horizonte

A Maxmilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, está com vagas abertas. Apesar da área de TI corresponder a mais de metade das opções disponíveis, há a possibilidades em marketing, negócios, atendimento ao cliente, entre outros. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar, mas é preciso estar disposto a mudar para a capital mineira. A empresa oferece benefícios para facilitar a adaptação, como despesas de um mês de hotel, mudança definitiva e três viagens de volta para a cidade anterior. Mais informações estão no site da empresa.

Fonte:
Publicado no G1 na data de 08/03/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário