sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

UFT Abre Inscrições para Processo Seletivo de Professores Substitutos



A Universidade Federal do Tocantins (UFT) torna pública aos interessados a abertura de um novo processo seletivo para contratação de novos Professores Substitutos. São 23 vagas no total para lotação nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis com salários de até R$ 5.742,15.

A função exige graduação e titulação em nível de mestrado ou doutorado.

As vagas são para disciplinas de Pedagogia, Educação do Campo, Educação Física, Libras, Metodologia e Prática do Ensino do Teatro, Medicina, Filosofia, Engenharia Elétrica, Química Geral/Química Analítica/Laboratório de Química, Engenharia Civil, entre outras áreas.

A solicitação de inscrição será realizada somente pela internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, entre os dias 20 e 21 de fevereiro para vagas que exigem a titulação de Doutor, entre 23 e 25 de fevereiro para vagas que exigem a titulação de Mestre, entre os dias 27 e 28 de fevereiro para a titulação de Especialista e entre os dias 2 e 4 de março para as vagas que exigem o diploma de graduação. A taxa única de inscrição é de R$ 80,00.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação de resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário