domingo, 11 de fevereiro de 2018

IFPE abre inscrições para seleção de professores do Pronatec



Estão abertas até a sexta-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O objetivo é preencher cinco vagas do Pronatec no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Pesqueira.

O período de contrato é de um ano e os aprovados atuarão na cidade de Pesqueira e no distrito indígena do município, na Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da instituição.

No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos comprobatórios que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais.

Os selecionados irão trabalhar em uma carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração será de R$ 50 por hora. As exigências mínimas para concorrer às vagas para lecionar são as seguintes graduações: agronomia, ciências agrárias, engenharia agrícola ou tecnólogo em irrigação. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário