sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ciee em São Paulo está com 6.290 vagas de estágio disponíveis para início em 2018.


Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) está com 6.290 vagas de estágio disponíveis para início em 2018O total de vagas disponíveis é 6% maior do que o mesmo período de 2016, segundo a empresa. Para a gerente regional do Ciee, Rosângela Pereira, este é o melhor momento para buscar um estágio, pois, até fevereiro de 2018, grande parte dos contratos vigentes de estudantes estarão sendo encerrados, e as empresas iniciam processos seletivos para preencher essas vagas.

“A dica que eu dou para o estudante é ele se interessar pela oportunidade, procurar saber qual é o negócio da empresa, qual o diferencial dele em relação aos seus amigos de sala [...] E se apresentar para a empresa de uma forma clara e transparente”, diz a gerente. 

São oferecidas vagas para cursos como comunicação social, administração, pedagogia, engenharias, publicidade e propaganda e arquitetura, entre outros. Os interessados devem acessar o site da empresa, realizar o cadastro e mantê-lo atualizado ou procurar uma unidade do Ciee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário