segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Acesso digital - São Paulo

Acesso digital - São Paulo

A empresa de tecnologia para soluções digitais busca profissionais experientes para os cargos de devops engineer, que dará sustentação aos produtos da empresa, e front-end developer, que será responsável pela criação do front de novos produtos com foco em mobile.
A remuneração é composta de salário fixo mais bônus trimestral, além de benefícios. O regime de contratação é pela CLT. O local de trabalho é no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.
Para devops engineer, o candidato deve ter experiência com administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimentos em AWS e Azure são diferenciais; Imprescindível experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker e conhecimentos avançados em administração de servidores Linux; Experiência com desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); Experiência com, pelo menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins; Experiência em versionamento de código (Git/GitFlow) e em automação de testes funcionais e não funcionais (nível de código); Familiaridade com RabbitMQ e bancos de dados não relacionais (MongoDB e Redis) e com com ElasticSearch, Kibana e Graylog são diferenciais.
Para front-end developer sênior com foco em mobile deve ter conhecimentos e experiência com HTML, CSS, Javascript, ReactJS, React-Native, Sass, Less, Git e Gitflow, Angular 2+, Material Design, Bootstrap e API's. Para participar do processo seletivo, acesse o site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário